Lote 177
Carregando...

Tipo:
Móveis

LUIS XV - Excepcional e rara mini cômoda bombé francesa, em madeira nobre com magnifico trabalho em marchetaria, representando Flores, com duas gavetas na parte frontal, puxadores e guarnições em bronze patinado, ricamente cinzelado. Med.: 68x45x37 cm. Obs: Apresenta discretas marcas do tempo no tampo.

Peça

Visitas: 821

Tipo: Móveis

LUIS XV - Excepcional e rara mini cômoda bombé francesa, em madeira nobre com magnifico trabalho em marchetaria, representando Flores, com duas gavetas na parte frontal, puxadores e guarnições em bronze patinado, ricamente cinzelado. Med.: 68x45x37 cm. Obs: Apresenta discretas marcas do tempo no tampo.

Informações

Lance

Termos e Condições
Condições de Pagamento
Frete e Envio
  • TERMOS E CONDIÇÕES

    REALIZE SEU PAGAMENTO e envie o comprovante por e-mail para brechodofrei@yahoo.com.br informando a modalidade de envio desejada (CORREIO ou TRANSPORTADORA)A RETIRADA deverá ser feita naRua Frei Caneca 137 - Centro - Rio de Janeiro - RJ (Com exceção dos móveis e peças descritas com outra retirada.). A RETIRADA DE MÓVEIS E LUSTRES PRECISA SER AGENDADA PREVIAMENTE.A escolha da transportadora é por conta e risco do arrematante, bem como o envio pela ECT.
    A responsabilidade e ônus da retirada dos itens é de inteira responsabilidade do arrematante. O não cumprimento desta obrigação CESSARÁ automaticamente a responsabilidade pela guarda dos lotes pelo Brechó do Frei, bem como será cobrada a taxa diária por lote no valor de R$10,00 (dez reais) por dia ultrapassado o prazo de 20 dias. Após isso os itens serão automaticamente incluídos no próximo leilão a lance livre.
    Os clientes ao solicitarem o cálculo de envio por PAC/SEDEX devem esperar o término do prazo de retiradas presenciais. A demanda será respondida com o passar dos dias em ordem de solicitação (ao enviar repetidamente o e-mail com a solicitação, o cliente acaba indo para o final da fila por questão técnica do próprio e-mail. Em caso de dúvida sobre recebimento do e-mail, é aconselhável o contato para o telefone da galeria.).
    Todos envios serão remetidos com Declaração de Valor, seguindo norma dos Correios
    INFORMAÇÕES: (21)3585-1119 / (21) 98013-0460
    E-MAIL PARA RESPOSTA: " brechodofrei@yahoo.com.br ". Após dez(10) dias os clientes ainda inadimplentes TERÃO SEUS CADASTROS BLOQUEADOS NO SISTEMA DE LEILÕES ON-LINE.
    Todos os depósitos deverão ser identificados com o número do cadastro ou o nome do arrematante para agilizarmos o envio dos lotes.
    Embalagem para viagem será por conta dos transportadores. Aconselhamos aos interessados em pedir orçamento antecipado aos mesmos

    ATENÇÃO PARA A CONTA:

    CONTA PARA DEPÓSITO
    BANCO ITAÚ
    AGENCIA 9294
    C/C : 04424-4
    CPF: 346.112.824-49
    FAVORECIDO: BRUCE ANGEIRAS

  • CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

    A vista com acréscimo da taxa do leiloeiro de 5%.
    Através dedepósito ou transferência bancária em conta a ser enviada por e-mail após o último dia do leilão.
    Não aceitamos cartões de crédito ou débito.

  • FRETE E ENVIO

    As despesas e seguro das peças com retirada e remessa dos lotes, são de responsabilidade dos arrematantes. Leia nas Condições de Venda do Leilão.
    Despachamos para todos os estados.

    Cuidado com as medidas das peças que são aceitas para transporte pelo correio,medidas acima de 70 cm,o correio cobra uma taxa de R$ 79,00,fora o preço normal do PAC